O GranPrix vai para Digialta, área digital da Alta Comunicazione

O GranPrix vai para Digialta, área digital da Alta Comunicazione

Notícias

A Digialta levou o GranPrix do FestDigital, o prêmio máximo do Festival da APP, Associação dos Profissionais de Propaganda, de Ribeirão Preto. As frentes de atuação da Alta Comunicazione, propaganda, design e digital, foram premiadas no Festgraf e Festdigital 2014 da APP Ribeirão Preto.

Desenvolvido pela Digialta, o Case Paçoquita Cremosa foi o grande premiado da noite do FestDigital, levando dois ouros e o tão cobiçado GranPrix. Além disso, a agência foi premiada com o novo site do Laticínios Aviação, marca que também subiu ao pódio no FestGraf, com trabalhos de outras duas áreas: Propaganda (anúncio Trade) e Design (embalagem do Café Aviação). O Prêmio Talento Criação ficou para o diretor de criação, Zeppa Tudisco.

Foram inscritas perto de 700 peças de todo o Brasil, número considerado um recorde.

A Alta emplacou catorze peças no shortlist e levou sete importantes prêmios, sendo eles: Prêmio Talento Criação – Zeppa Tudisco Ouro – Campanha Integrada – Paçoquita (Alta Digital) Ouro – Ações e Campanhas em Redes Sociais – Paçoquita (Alta Digital) Prata – Site Institucional – Laticínios Aviação (Alta Digital) Bronze – Embalagem e Rótulo - Laticínios Aviação (Alta Design) Bronze – Anúncio Revista - Laticínios Aviação (Alta Propaganda) GP FestDigital – Campanha Integrada – Paçoquita (Alta Digital)

Este é o segundo GranPrix conquistado pela Alta neste importante festival da APP. Desta vez, o sabor do reconhecimento é ainda mais especial, já que o prêmio veio para consolidar a área digital. Com apenas 4 anos, a Digialta já realiza trabalhos de nível nacional para importantes clientes como Grupo Algar, Mondial Eletrodomésticos, Santa Helena (Veja o vídeo case do Caça ao Tesouro aqui), Habiarte Construtora e Incorporadora, Bracol, entre outras empresas.

É muito gratificante o reconhecimento do meio pela dedicação do nosso trabalho. Sabemos a responsabilidade em ganhar esses prêmios e com eles as expectativas serão maiores por parte dos nossos clientes e da própria equipe, mas estamos preparados ”, disse Miguel El Debs, diretor responsável pela área digital. A unidade de Design, outra frente de trabalho que também foi criada recentemente, já conquistou seu espaço no mercado e dentro da agência, pois possui importantes trabalhos premiados, como a nova lata da manteiga Aviação e agora o prêmio para a embalagem do café Aviação, um lançamento pela qual foi responsável.

Todo esse reconhecimento fortalece muito nosso projeto de integração de nossas áreas, uma alternativa muito boa para a agência e excelente para o cliente, já que em uma só agência pode contar com uma integração premiada para suas necessidades de Propaganda, Digital, Eventos e Design.

Foto: Grupo Luz