Confira o vídeo case que apresenta o sucesso da ação para a Paçoquita Cremosa

Confira o vídeo case que apresenta o sucesso da ação para a Paçoquita Cremosa

Digital

Que a Paçoquita Cremosa é deliciosa, todo mundo já sabe! Ao ser anunciada pela Santa Helena e divulgada em conjunto pela equipe de marketing da empresa e pela Alta Digital, os consumidores foram à loucura!

Com seu lançamento anunciado e confirmado, surgiu uma preocupação em auxiliar o consumidor a encontrar o produto nos pontos de venda. A expectativa para provar o produto era tão grande que não faltaram comentários nas redes sociais dizendo que o produto não existia. Aproveitando este gancho, a Alta Comunicazione desenvolveu a campanha “Caça ao Tesouro”, que transformou o produto em um ícone, ou melhor, em um tesouro, tornou a procura pela Paçoquita Cremosa uma divertida busca e ajudou a solucionar o problema.

A resposta para estes dois meses de ação não poderia ser melhor! Além de um imenso buzz gerado nas mídias online e off-line, a Paçoquita Cremosa é destaque no setor alimentício e o grande case do segundo semestre nas redes sociais.

O resultado de toda a ação pode ser conferido neste vídeo case também desenvolvido pela agência e apresenta todos os números

desta deliciosa caça. Confira o vídeo:



Conheça também outros trabalhos desenvolvidos pela Alta Comunicazione