Alta Digital desenvolve novo site para a Santa Helena

Alta Digital desenvolve novo site para a Santa Helena

Site

A Alta Digital, uma das áreas de negócios da Alta Comunicazione, acaba de entregar o novíssimo site da Santa Helena, empresa responsável pelas marcas Paçoquita, Mendorato, Crokíssimo, Amindu’s, Nutclass, Santa Helena Zero, entre outras.

A nova página apresenta toda a história da Santa Helena, deixando o usuário por dentro da mais tradicional empresa do segmento alimentício do ramo de amendoins e castanhas.

Traz também informações e curiosidades sobre os produtos e da matéria-prima, além de disponibilizar informações nutricionais de todas as linhas e dados técnicos para revendedores interessados em trabalhar com as marcas.

Através de um conceito moderno e integrado com todas as áreas da Santa Helena, o site abastece e ao mesmo tempo tem o apoio dos hotsites dos principais produtos, o que aumenta a presença digital da empresa e das marcas.

Outro diferencial é a interação dos consumidores e fãs da marca com a possibilidade de envio de receitas e participação do programa de relacionamento com o cliente Santa Helena.

O layout do site apresenta a mesma identidade visual das pages dos produtos e possui exclusiva versão mobile que preserva a mesma identidade do desktop.

Seu desenvolvimento foi focado em uma performance de alta qualidade, utilizando o Alta CMS para gerar conteúdo, PHP, HTML5, Javascript e CSS3.

Aqui você conhece o novo site da Santa Helena.

E aqui você aproveita e conhece todos os outros projetos da área digital.   

Ficha Técnica

Diretor Área Digital: Miguel El Debs
Diretor de Criação: Zeppa Tudisco
Diretor de Planejamento: Beto Furlan
Atendimento: Marcella Arcuri e Naira Padini
Gerente de Projetos: Ivan Scher
Frontend: Ivan Scher
Backend: Adriano Moreira e Victor Sato
Design: Pedro Gandra e David Orestes
Redator: João Almeida