Alta e Cory: 100% da meta atingida em 59 minutos

Alta e Cory: 100% da meta atingida em 59 minutos

Notícias

A Cory Alimentos, fabricante das balas ICEKISS, Chita, Azedinha e Lilith, realizou uma nova edição do DIA D, ação destinada aos principais clientes atacadistas dos produtos de suas marcas no país que atingirem suas cotas trimestrais. Desenvolvida pela Alta Comunicazione, a 9ª edição foi um verdadeiro sucesso.

Com o tema Corujão Dia D Cory, a ação aconteceu pela primeira vez durante a madrugada e teve sua divulgação realizada através de tabloide impresso e enviado a mailing selecionado, SMS e e-mkt, além de material para os vendedores, como caneca, papelaria, bikes personalizadas, entre outros. Iniciada a meia-noite, o Dia D teve todos os seus lotes de produtos vendidos em 59 minutos, o que ressalta a confiança dos clientes com a ação e a empresa.

Realizado anualmente e desde a primeira edição com a colaboração da Alta, a atual campanha fez com que a Cory fechasse suas vendas com 100 % da meta alcançada, e confirmando, mais uma vez, o sucesso da campanha Dia D, que já contou com importantes nomes em suas edições, como a cantora Ivete Sangalo e o jogador Sócrates.  

Ficha Técnica
Cliente: Cory Alimentos
Diretor Criativo: Zeppa Tudisco 
Redação: Raul Otuzi
Direção de Arte: Thiago Vinhático 
Assistente de Arte: Larissa Valle
Estratégia: Miguel El Debs
Atendimento: Sarah Palma
Aprovação: Ricardo de Castro Fernandes, Ana Artal e Lidinalva Máximo