Alta Comunicazione - Certificações Marketing Digital

Alta Comunicazione - Certificações Marketing Digital

Notícias

Se o assunto é marketing digital, busque uma agência certificada como a agência de propaganda Alta Comunicazione. Confira nossas certificações e parcerias oferecidas pelas maiores referências do segmento de marketing digital.

Google Partners

Somos agência de publicidade parceira com o selo Google Partners. A certificação nos permite destacar a expertise nos trabalhos com as ferramentas de Publicidade do Google. Criação, gerenciamento, avaliação e otimização das campanhas seja display, mobile, pesquisa, shopping ou vídeo.

Navegg Analytics

Referência latino-americana no mercado de inteligência de dados e informações de audiência online, a Navegg também está presente nas certificações Alta. O selo garante acesso à ferramenta de estudo e análise do comportamento do público-alvo e das pessoas que acessam os sites de nossos clientes. O mecanismo contribui para a definição de campanhas mais assertivas e melhores resultados já que disponibiliza um Big Data sobre os hábitos de consumo nos sites auxiliando na criação de estratégias e planos de ação.

Selo Silver RD

O Selo Silver oferecido Resultados Digitais, a RD Station, nos permite trabalhar com uma das melhores plataformas disponíveis quando o assunto é Inbound Marketing, geração e qualificação de leads e estratégias de e-mail marketing. O Silver RD também nos dá acesso ao RD University e Certificações, uma plataforma de educação e desenvolvimento profissional com o foco no negócio de nossos clientes.

Gostou do que leu? Veja mais notícias sobre a Alta.