O que nós temos feito por elas?

O que nós temos feito por elas?

Institucional

Sermos transparentes com nossas expectativas, justos com nossas escolhas e o mais importante: abertos a todo e qualquer tipo de discurso que nos represente, é a melhor forma de usarmos o nosso papel para escrevermos uma história protagonizada pela igualdade, integridade, inteligência e humanidade. O olhar delas está na nossa visão, a fala na nossa missão e a forma de lidar com o mundo, fortemente aplicado aos nossos valores.

Em suas posições de liderança, as mulheres da Alta reforçam que autonomia e presença faz toda a diferença com relação direta ao que nós temos feito por elas.

Com a fala, as líderes da Alta:

"A necessidade me inspira. A inquietude me move. Olhar e enxergar a mudança de narrativa da vida, continua sendo minha fonte de inspiração." Mari Barcellos - Head de Mídia.

“Filmes têm o poder de capturar sonhos.” Isadora Uno - Head de Produção Audiovisual.

"Tenho consciência que faço parte de uma minoria. Pelo caminho e oportunidades que tive. Por isso, me sinto feliz e responsável em disseminar e propor oportunidades para todas as mulheres, em qualquer condição. Nesse dia, entre nós, sejamos respeito e acolhimento.” Luciana Barbosa - Head de Eventos.

"Quanto mais 'velha' eu fico, mais me encanto por nós mulheres. Somos habilidade, instinto, competência e amor por natureza." Larissa Oliveira - Head de Social Mídia.

"As infinitas possibilidades de cada dia me inspiram. Ser protagonista da minha própria história, superar desafios, sorrir, chorar, viver intensamente são algumas das coisas que me inspiram. O amor, a fé e as amizades são chamas que me mantém." Carine Gonçalves - Head Administrativo.

"A vida que desejamos, está nas escolhas e decisões que tomamos todos os dias." Larissa Barreto - Head de Desenvolvimento.

Essa é uma homenagem da Alta a todas as mulheres.

Veja mais notícias sobre a Alta.